Indicação de irmão!


Esse último feriado da Independência rendeu... (olha eu aqui ainda falando do feriado da semana passada...rsrs)


Não fiz nada do que devia! As roupas para passar estão mega atrasadas, as minhas caixinhas de madeira inacabadas e empoeiradas, oh dear... Mas, "gastei" meu tempo com o que realmente tem valor: a minha família e os amigos.





Aqui em Salto temos uma "dobradinha", pois é feriado no dia 08/09 também, o dia de nossa padroeira (Nossa Senhora do Monte Serrat). Então, já viu o que aconteceu, né? Trabalhamos só até terça... que chato!.. hahaha... Tive uma -mini-férias... e a gente ama muito tudo isso, né não?





Então, no dia 07, foi a vez do encontro com os amigos-padrinhos de casamento. Encontrinho regado à costela, desfiada, saladinhas verdes, choppinho gelado e outras coisitas. Delícia!


Depois foi a vez da família: conversar e conversar e conversar! E claro, comer, comer e comer...rs


Ah! Mas preciso explicar o título do post! Então, o meu irmão Fábio é fissurado por cinema e no final da tarde do dia 08 ele apareceu na casa de meus pais com um filme que ele e minha cunhada Elke queriam muito que eu assistisse, pois disseram que lembraram de mim.


Conclusão: acabou todo mundo na sala: pai, mãe, irmão mais velho e esposa, eu e marido. Assistimos ao filme e depois fomos comer novamente...rs


Tem coisa mais gostosa que isso? Feriado prolongado + família reunida + filminho fofo + comidinhas + amor & carinho = felicidade plena!!!





Eu super recomendo o filme, adorei viu Fábio? Mas, não vou contar sobre o que é para não estragar a surpresa...rs. Talvez vocês até já tenham visto, né? Se sim, me desculpem por estar "desatualizada" no quesito filmes, ok?





Aqui vai o trailer para vocês ficarem instigados à assistí-lo... Have fun!!! ;o)













E para quem se inspirar e quiser comprar o livro, você o encontra aqui.





Por hoje é só. Espero que tenham gostado. Beijocas...





Cintya Maria





PS: Por que será que me identifiquei com esse filme, hein??? rsrsrs...









Comentários

  1. Cyntia,
    Me deu vontade mesmo de ver o filme. Adoro filmes sobre historias reais, obrigada pela dica! Deve ser muito gostoso de assistir mesmo!
    Ja te falei que tenho uma amigona que mora em Salto, ja visitei sua cidade muitas vezes quando morava em Sao Paulo..sinto saudades...
    Bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Cintya querida, É CLAROOOO, que já vi essa inspiração!!rsrs
    Te lembra algo?? Aliás, quando alguns amigos me perguntam porque tenho o blog eles sempre perguntam se estou me baseando no filme. Eu amei, assistiria de novo, ainda mais nesse contexto que vc descreveu. Nada é mais gostoso que compartilhar com pessoas queridas, gostei muito do astral desse post, mostra a pessoa afetuosa que vc é!
    Em Santos, minha cidade natal, também é feriado dia 8. Ambas tem a mesma padroeira, legal, né? Viu amiga, blogar também trás cultura e conhecimentos gerais...deixa eu ir que tô muito tagarela hoje...rsrs
    beijocas minha flor de amiga, tenha um fim de semana bem gostoso por aí!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, esse filme é tudo de bom né, tb amei... agora pergunta se me identifiquei com ele... claaaaro!rsss
    Agora me diz uma coisa, tem programinha melhor do que encontrar com a familia e os amigos e comer??? Pra mim não tem não...
    bjim e bom finde!

    ResponderExcluir
  4. Uma inspiração, com certeza. Vivi, vi novamente e continuarei vendo por muito tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas