Vamos celebrar com receita diferente!










Olá queridos leitores!!!





A receita de hoje vai ser diferente, pois ela traz como ingredientes, palavras de afeto, momentos vividos, dores, alegrias, amizades e muito mais!





Confesso que hoje está complicado escrever aqui, pois o tempo é curto e há muito o que fazer para logo mais hoje à noite. O dia está cinza e chuvoso. Será que 2011 está triste e não quer se despedir? Pode ser...





Nesse momento de rápida reflexão, quando olho para trás e penso em tudo o que aconteceu nesses 365 dias, só me restam lembranças boas. Acredito que somente devemos levar no coração tudo aquilo que nos faz sorrir, e o que nos faz chorar, devemos usar como aprendizado. E você pode se perguntar: mas o que você Cintya vai levar no coração? E eu, rapidamente, posso responder: muito amor!





Em 2011, resolvi criar esse blog e, sinceramente, não pensei, aliás não tinha a mínima ideia do que iria acontecer... Fiz muitas amizades e descobri pessoas maravilhosas! Esse blog me fez acreditar ainda mais na amizade, que ainda existem pessoas que querem nosso bem, que se preocupam conosco, mesmo sem ter nunca nos visto pessoalmente. E eu, incrédula, achava que o computador, em várias situações afasta as pessoas. Mas, hoje, posso afirmar o contrário. Quando bem usado, ele aproxima as pessoas, e nos faz descobrir o lado bom das coisas... como o prazer de cozinhar, de partilhar o que temos com alguém que não conhecemos... aprendemos que podemos dividir para multiplicar, que podemos deixar palavras nos post das amigas para consolar, confortar... Enfim, descobri que, não falamos só de cozinha; falamos daquilo que amamos e esse amor circula, contagia!





E é isso o que venho deixar aqui para vocês: palavras que toquem fundo ao coração, que façam você refletir e descobrir qual é o verdadeiro valor da vida! Eu já descobri algumas coisas... e você?





FELIZ 2012, do fundo do meu coração!





Com muito carinho, abraços da


Cintya Maria





PS: E em Janeiro, não percam o aniversário do blog!...









Comentários

  1. CINTYA MINHA QUERIDA,
    TENHA UM FELIZ ANO DE 2012, QUE AS BENÇÃOS DE DEUS ESTEJA SEMPRE SOBRE VC E TODA SUA FAMÍLIA, OBRIGADA POR VC SER UMA PESSOA TÃO LINDA E ESPECIAL!

    FELIZ ANO NOVO!
    BEIJOS,
    ANDRÉA....♥

    ResponderExcluir
  2. Cintya
    Oi minha querida amiga. Eu também andei sumida, né? Mas adorei a sua mensagem e com certeza para mim também foi uma ano em que fiz muitas amizades deliciosas e troquei muitas figurinhas.
    Espero que seu ano de 2012 seja muito abençoado e repleto de boas ideias e muita criatividade!
    Aproveite bem as férias!
    Beijos mil
    Fabiola

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas