1o. Encontro Gourmet Nacional - Parte 1: Amizades e Sentimentos










Sábado, 29 de Setembro de 2.012 - uma data memorável.


O céu estava azul, o sol brilhando e o frio mais moderado. E o coração? Muito acelerado lógico!...rsrs.


Tudo colaborava para o tão esperado 1o. Encontro Gourmet Nacional, o qual eu já havia falado um pouco sobre o que iria rolar nesse post.


Depois de meses de ansiedade coletiva já era hora de blogueiros, vindo dos quatro cantos do país, se encontrarem pela primeira vez. Amizades virtuais se tornariam reais.





Muitas surpresas nos aguardavam por lá: workshops, degustações, mas, o que eu mais queria era abraçar meus amigos e amigas blogueiros. Porém, confesso, eu tinha um certo receio... eu pensava: será que vai ser tão legal quanto tem sido no plano virtual???





Mas, essa dúvida foi respondida assim que cheguei na recepção do clube nacional. Lá estavam as queridíssimas Sandra ReisCecilia Padilha, as quais nos receberam com sorrisos largos nos rostos e muita alegria!






Foto: Aninha Lazzarotto

Em seguida, olhando ao meu redor, encontrei a Ana Paula do blog Delicious by comfort food, que fez uma grande festa ao me ver e me deu um abraço suuuper gostoso! Tive a sensação de que nos conhecíamos há anos... Fiquei muito tocada! E foi exatamente nesse instante, que tive a certeza de que os sentimentos  transpõem qualquer obstáculo e chegam até o coração de cada um, mesmo que seja através do computador. Numa fração de segundos, pude sentir todo o carinho que recebo através do computador e, como sou "manteiga derretida", tive que me segurar para não derramar as lágrimas... Já pensou? O evento ainda nem tinha começado e eu chorando...rs (pena que não tenho foto desse momento...)


Depois, fui apresentada à Bebella, filha da Ana Paula, que foi por nós eleita a sensação do encontro. Uma doçura de criança! Aliás, ambas fazem jus ao nome do blog: são duas companhias delicious!





E assim foram chegando mais blogueiras (os) super queridas (os). Olha só quanta gente eu pode (re)encontrar:








Foto: Tania Minatel

Da esquerda para direita: a minha "madrinha" Sandra Reis, uma das organizadoras do evento (do blog Receitas do Caldeirao da Bruxa Solar, Tania Minatel (do Avental e Aventuras), eu, o Marbene do (Blog do Marbene), a Queila (do Gourmet e Gourmand) e a Mirella (do Fica, vai ter sobremesa!).






Carla, eu e Monalisa

Pude também dar um abraço gostoso na Carla Maicá, do Cucina Artusiana e na Monalisa do Diário de Receitas sem Lactose .

A Carla nos deu um workshop bacanérrimo sobre o Rap10, e a Monalisa nos ensinou sucos deliciosos feitos com AdeS, mas, isso vai ficar para o próximo post, ok?








Claudio Munhoz, Raquel Azevedo e eu: só nos drinks...rsrs



Conheci também a Rachel (do blog Na Biroskinha)! Fiquei encantada com tanta doçura e simpatia... E teve o Claudio Munhoz (Cia da Gula), que eu só conhecia através do grupo que participamos no Facebook, mas, assim como todos, ele é uma pessoa muito bacana.



E assim passamos o dia: rodeados de amigos... A alegria de estarmos todos juntos estava no ar... foi tanto abraço, mas tanto abraço, que eu acabei me esquecendo de tirar fotos com todos... Pra dizer a verdade, eu não sabia se eu comia, conversava, tirava foto, prestava atenção nos workshops... afff...

E no final de tudo, quando estava voltando pra casa tive a certeza de que um dia não foi o bastante! Queremos mais, muito mais! E que venha o próximo!!!






Vladimir, Rê Prazeres, Sandra, Dani e Cecilia - equipe organizadora nota 8.000




Deixo aqui o meu agradecimento à equipe idealizadora e organizadora deste evento impecável!!!

Muito, muito obrigada por tudo!!!









Comentários

  1. Foi tudo impecável e emocionante né?!!!prazer em conhecer vc, minha chará... bjinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cíntia!!!

      Estava tudo impecável mesmo!!! Aliás, não tiramos fotos juntas né??? Não creio... Na próxima, não deixo passar!

      Beijão!

      Excluir
  2. Ai meu Deus...e eu aqui com muita saudade de tudo...carente. Queria tudo isso de novo...mas infelizmente teremos que esperar o tempo passar e ano que vem daremos um longo abraço.
    Um beijão querida!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Rachel, acho que todos ficaram com um gostinho de quero mais...
      Eu vou tentar me organizar para começar a participar de eventos em SP, assim a saudade não fica tão grande!

      Beijão!

      Excluir
  3. Considero-me uma privilegiada por tido sua companhia no workshop e poder conversar um pouco mais.
    Cada post é uma oportunidade de lembrar como foi aquele dia tão especial.
    Vou para outro evento no feriadão e depois conto tudo. Tomara que a chuva não atrapalhe.
    Beijo grande pra você, Cintya, que é um doce de pessoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me senti privilegiada em poder conversar com vc, Gina! Agradeço o seu carinho!

      Beijo grande, querida!

      Excluir
  4. Olá Cintya, boa tarde e que saudade é essa que me sacode toda vez que te vejo?

    Lindo post, ótimas lembranças, grande momentos, muitas amizades...

    Grande abraço, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marbene!

      Que prazer receber sua visita!!! Adorei ter te conhecido!

      Abração!

      Excluir
  5. Cintya, foi um prazer enorme te conhecer e trocar algumas palavras contigo, mesmo rapidinho. A cada post do evento, bate uma saudade...e você resolveu abrir logo com a parte dos sentimentos, haja coração :) Sua simpatia e seu sorriso são marcantes, tomara que na próxima (chega logo, 2° encontro gourmet!) a gente possa conversar mais! Um beijo :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa...Cintya...que relato emocionante! Sabe, para mim meus amigos são meus amigos!!1 Sejam eles virtuais, ou reais! Gostei de ti desde sempre, fofa!!! Sei lá porquê! Acho que a gente fecha com as opiniões de algumas pessoas...E que bom que te conheci pessoalmente...também pude ver a querida que tu és!!! A Bebella te adorou...inclusive disse que queria colocar aparelho nos dentes por tua causa...ela disse que tu ficavas bem bonita de aparelho...sabe que criança repara em tudo, né? Um beijo e um queijo, amiga...e que venha logo o próximo ♥

    ResponderExcluir
  7. Cintya querida pena que não tivemos a oportunidade de nos abraçarmos e conhecermos, e pensar que estavamos tão pertinho, mas com certeza não faltará oportunidades. Lindas fotos. Adorei, foi um emcontro maravilhoso e inesquecível. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. O Encontro foi super mega especial que uma tarde só não deu para aproveitar tudo, e é uma pena porque queria ter ficado mais tempo com as pessoas queridas. Sem contar que fiquei sem abraçar pessoas que eu estava ansiosa para conhecer e na hora sei lá o que deu em mim, acho que abobalhei. Preciso de outro encontro para reparar isso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha de encontro,boa semana
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas