Concurso Cultural Plus Vita: resultado e utilização




Os pães que ganhei, exceto 1, que já havíamos devorado antes da foto...rsrs




































Bom dia pessoal!



Em primeiro lugar quero agradecer à todos vocês que prestigiaram a reinauguração e também o aniversário de 2 anos do blog, nessa última sexta-feira, 25/01. Tivemos 1.260 acessos (um record para o blog!) e muitos recados carinhosos! Que felicidade!!! Obrigada de coração, viu?





Hoje venho contar que, de fato, acho que comecei o ano com o pé direito!...


No finalzinho de 2012, participei do Concurso Cultural Plus Vita, do blog Receitas do Caldeirão da Bruxa Solar, da minha amiga Sandra Reis. Nele, tínhamos que contar uma estória sobre/receita sobre um sanduíche memorável. Resolvi participar e relatei a minha 1a. experiência com hambúrguer,  que até a "altura" dos meus 18 anos eu nunca havia comido. E para minha surpresa e felicidade, a minha estória foi escolhida!!! Aguardei a chegada das guloseimas, pois devido ao fato das festas de final de ano, o prêmio seria entregue na 1a. semana de 2013. E assim aconteceu! Recebi em minha casa uma caixa grande, com vários pães e o mascote fofo da marca!


O presente me poupou de ir ao mercado para comprar meus pães integrais para meu café-da-manhã, por várias semanas e eu achei isso ótimo! O mais legal foi que eu já  consumia diariamente o pão integral de 12 grãos Plus Vita, o qual eu recomendo de olhos fechados!





Talvez vocês se perguntem porque só agora, na última semana do mês, vim contar essa boa notícia para vocês... Na verdade eu estava esperando uma reuniãozinha, que fizemos aqui em casa no sábado, na qual utilizei dois dos pacotes que ganhei. Fiz torradas para canapés e servi para os amigos. Não preparei nenhuma receita nova, apenas escolhi as que eu já havia testado.





Inspirada nesse post aqui da minha xará, a querida Cíntia Sevaux do blog Brincando na Cozinha, resolvemos também fazer um noite de petiscos e não um jantar, pois não queríamos nada muito formal.


E assim o fizemos. E em nosso "boteco", servimos:





Canapés de Carne Louca, com pães Plus Vita



Pastéis de Carne


Tábua de Queijo e Salame


Amendoins





E de sobremesa fiz o clássico (e prático!) Pudim de leite condensado.








E esse foi o destinos dos pães que ganhamos... Passamos horas super agradáveis,  em ótima companhia com conversa boa, bebericando e beliscando, quer coisa mais gostosa?







Boteco Ferrari - 26/01/13








Agradeço demais à Sandra pela oportunidade que tive de participar do concurso, à Plus Vita, por ter nos enviado as guloseimas, à Cíntia pela criatividade e aos amigos por terem prestigiado e feito parte desta noite tão agradável. E aguardamos os próximos encontros!





Beijos e ótima semana!


Cintya Maria




Comentários

  1. Como é bom receber amigos assim numa reunião informal, parece que a gente curte mais. Quando o almoço ou o jantar é mais elaborado a gente trabalha tanto que chega na hora o cansaço não deixa a gente relaxar.

    Parabéns pela premiação no concurso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que delícia!!! tbm ganhei esses pães no concurso da Dani (Cinebistrot) e me fartei de comer! hehehehe :) Adorei as sugestões!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de prêmio, parabéns!
    E vc fez muito bem em repartir seu prêmio com
    seus amigos, essas reuniões são ótimas, a gente dar boas risadas, rsrs.
    Amei as fotos, postagem linda!

    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!!! reunião com amigos é bom demais, com petiscos de boteco, melhor ainda!!!!Parabéns!!! Obrigada por citar o blog!!! bjos, querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Que delicia ter a familia assim reunida né miga, não tem preço. Parabéns pelos pães, adoro essa marca, não sabia que vc tinha sido a ganhadora, vou la na Sandra saber da sua história com o hamburguer. Bjocas

    ResponderExcluir
  6. * Nem fale, MARIA DE LOURDES! Todo mundo bem descontraído é melhor! Bjs

    * Obrigada, SÃO! Bjs

    * Eu ainda estou me fartando, CARLA!...rs. Bjs

    * Oi ANDRÉA! Dividir para multiplicar... sempre! Bjs

    * Cíntia, querida! Eu é que agradeço o seu post super criativo, que me inspirou!!! Bjs

    * Josita! Reuniãozinha é sempre bom! Vixi, vc vai descobrir meu segredo...rs. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas