04/03/2013

Nova Página "ENCOMENDAS"

- Atelier Gourmet -


Olá!!!

Quando eu disse nesse post aqui que eu teria algumas novidades, eu estava falando muito sério.
Sou uma pessoa que pensa, pondera e planeja bastante antes de começar alguma coisa ou tomar uma decisão importante que trará consequências. Sempre fui assim, ou melhor, fui ensinada pelos meus pais a ser assim e por isso sou muito grata à eles.
Acredito que quando planejamos, a chance ou risco de algo dar errado é um pouco menor, o que já é bom! (otimista sempre!)

Para completar os ensinamentos que recebi (e utilizo), também faz parte de minha personalidade ser assim: planejada, organizada e detalhista, ou melhor, uma típica virginiana (embora não acredite em horóscopo, a descrição do signo se encaixa...rs). Admito que o meu jeito chato de ser muitas algumas vezes atrapalha, em outras ajuda, pois sou muito exigente e quero sempre o melhor.

Tudo isso para contar para vocês que, depois de "muito pensar", inauguro hoje a minha LOJA VIRTUAL.

Para conhecer um pouco mais da minha proposta, convido-lhe à acessar o link abaixo:



Beijos e uma ótima semana à todos!
Cintya Maria

2 comentários :

  1. Bacana Cintya, te desejo sucesso total!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Cintya, te desejo todo o sucesso.Que seu novo filho cresça e renda frutos maravilhosos.Parabéns querida que Deus abençoe.Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!