Mimos para o Dia das Mães






E ontem foi o dia da mulher mais importante da minha vida: a minha MÃE!


E é claro que eu não deixei passar em branco, afinal, ela que faz e sempre fez tudo por mim, merece uma homenagem, mesmo que singela. (tudo bem que não foi "só" isso que eu fiz, pra ela, teve mais, né?)


Há algumas semanas atrás, vi no blog da Tuty, um kit para as mães com download gratuito e, para quem já estava com ideia de preparar algumas guloseimas, esse kit veio na hora certa. E foi tão simples montá-lo! Baixei o arquivo em PDF e levei-o até uma gráfica para imprimir. Em casa, recortei, colei e montei. E depois fui para o fogão! Ah! Um "pequeno" detalhe: o kit era para montar um mini spa: caixinha com sabonetes, creme hidratante etc, mas, quando eu vi as fotos, a minha "mente gordolina" já pensou na substituição e adaptação que eu faria. Entrei em contato com a Thiara e verifiquei se eu poderia utilizar o kit de outra forma, e a resposta foi sim! Fiquei muito feliz por poder usar o kit como eu queria e deixar as minhas guloseimas muito mais fofas! E ainda fazer um agrado à minha mãe! =)


Agora vou mostrar mais detalhes:





Nesta caixinha, eu coloquei bolachinhas de chocolate e baunilha, cortadas no formato de flores, para combinar com a estampa da caixinha. A receita e as fotos das bolachinhas, eu postarei ainda essa semana!, ok? Aguardem! =)










Fiz também um bolinho de chocolate e nozes, com cobertura de brigadeiro ao leite Belga:












E também farei um post com a receita, ok?


E naquela caixinha super fofa, que tem um coração em cima, eu também coloquei os mais biscoitinhos.


Para embalar, separei uma sacolinha, arrumei tudo dentro, dei um laço e ficou assim:




A minha mãe adorou! E a sogra também! Eu não podia deixar de agradecer à minha sogra também, afinal ela é que me deu o maior presente: o meu amore, né?


Bem, e isso foi um pouquinho do que aconteceu por aqui ontem! E vocês, como passaram o Dia das Mães? Quero saber também...





Beijinhos e ótima semana à todos (as)!


Cintya Maria





PS 1: aguardem as receitas! =)


PS 2: esse post não é um publieditorial, ok? Apenas quis dividir com vocês o trabalho super bem feito da Thiara, pois há tempos sigo o blog dela. Vale a pena passar lá!




Comentários

  1. Ci, que mimo mais fofo! A sua mãe deve ter ficado muito emocionada. Parabéns ficou lindinho, aguardo aquela receitinha do bolo... e um beijo muito especial para você! Fabiola
    Já está participando do sorteio lá no blog?

    ResponderExcluir
  2. Que lindas essas caixinhas Cyntia, sua mãe e sogra com certeza adoraram sua mente gordolina (kkk adorei isso kkk) Eu não tenho mão pra essas coisinhas lindas não amiga, sou uma negação pra trabalhos artesanais, mas admiro quem sabe fazer. Ficaram lindas.Vou ficar no aguardo das receitinhas. Beijinhos, ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmmm, com certeza ela ficou muito feliz, presente feito com todo esse amor e carinho, não tem preço!!!

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou tudo!

    Quanto capricho,

    Adoro essas frescurinhas, e dar comida de presente é uma linda forma de homenagem não é?

    Abraço pra você,
    Renata

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas