29/08/2014

Hoje vai ter uma festa! =)

Foto: Google
Bom dia! E que lindo dia hoje!!!
Para mim, mesmo estando nublado, caindo uma tempestade ou com um sol tímido lá fora, para mim, 29 de Agosto vai ser sempre o dia mais lindo do ano: o meu aniversário...rsrs (hoje não vou ter modéstia e nem vergonha de elogiar, me desculpem! rsrs).
Eu simplesmente a-d-o-r-o fazer aniversário! Nem que eu não faça nada, só de ser lembrada por algumas pessoas o meu coração já se enche de alegria! Afinal, carinho nunca é demais!!!
Por isso é que hoje passo rapidamente por aqui, para dividir com vocês mais um ano de vida! E também para avisar que, para variar, estou numa correria só, porque estou preparando um encontrinho singelo, porém feito com muito amor, para comemorar essa data com algumas pessoas.
Pode deixar que depois conto como foi e compartilho com vocês as receitas das guloseimas, ok?
Aproveito o post para agradecer a presença de vocês em minha vida e também de ter tido, através do blog, a oportunidade de conhecer pessoas tão maravilhosas como vocês (e alguns tive o privilégio de conhecer pessoalmente!)
Muito, muito obrigada por fazerem parte da minha vida!
Um grande beijo à todos! E mãos à obra, ops, digo, mãos na massa! rsrs

Cintya Maria

7 comentários :

  1. Querida Cintya, parabéns amiga, 29anos é uma idade linda, sabia que vc tem a idade da minha filha? Portanto aproveito a oportunidade, e o bem que desejo a minha filha, desejo a vc, que Deus te abençoe, lhe traga muitas alegrias, saúde, e paz. Deus foi muito bom comigo,me deu a oportunidade de conhecer muitas amigas que fiz no decorrer desses anos de blog, e como vc disse no post, isso é um privilégio. E fico muito feliz de ter te conhecido, saber que além de uma ótima cozinheira é uma linda mulher, doce e carinhosa. Parabéns amiga, muitas e muitas felicidades e curta muito seu dia. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida Cintya... que papai do céu continue abençoando sua vida e transformando todos seus sonhos em realidade.
    Curta bastante seu dia ao lado dos seus entes queridos!
    Beijão!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Cintya querida! Eu também adoro meu aniversário, juntar os amigos, cantar parabéns e preparar comidinhas gostosas.
    Muitas felicidades para você, alegria , saúde e muita realização.
    Bj e FELIZ ANIVERSÁRIO,
    Lylia

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns desejo-te um dia muito feliz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns e um dia muito feliz.

    Recordo que há passatempo a decorrer no meu blog para Portugal e Espanha, é fácil participar. Convido a ver:

    http://pratocaseiro.blogspot.pt/2014/08/passatempo-receita-mais-fresca-deste.html

    ResponderExcluir
  6. Minha querida,
    eu que agradeço por tê-la conhecido mesmo sendo pelo mundo virtual.
    Acho vc uma ótima pessoa, feliz de quem convive pertinho de vc!
    Que Jesus no seu magnífico amor, lhe dê muitos e muitos anos de vida, junto a sua família!
    Parabéns e muitas felicidades!
    Bjs,
    Andréa

    ResponderExcluir
  7. Great Post! Follow each other on GFC, Google+ and Bloglovin? If yes, follow me and i follow back as soon as i see it. Let me know with a comment on my Blog

    Keep in Touch xx Rabea from germany
    http://rabeasbeautytipps.blogspot.de/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!