Especial de Natal ~ Ideias de presentinhos




Olá pessoal!


E o natal está chegando...


Portanto é hora de ir para a cozinha e fazer biscoitinhos! Eu adoro fazê-los e comê-los!!! =)


Separei algumas receitas aqui do blog para inspirar vocês. Eu já escolhi o que vou fazer para presentear as pessoas que amo! (depois eu mostro, ok?)


E você, fará algum presentinho do tipo "faça você mesmo" neste ano?


Se o problema era a falta de ideias ou opções, deixo os links abaixo para vocês espiarem e colocarem a mão na massa literalmente. Garanto que você não irá se arrepender!














Tenham todos um lindo dia!

Beijocas,

Cintya Maria

Comentários

  1. Querida Cintya também fiz algumas bolachinhas para presentear a família e amigos. Algo feito por nós com carinho é recebido com muito carinho igualmente. A seleção de biscoitos está linda e deliciosa.
    Amiga, quero aproveitar e deixar meus votos de um Feliz Natal e um Maravilhoso Ano Novo, repleto de luz, saúde, paz e grandes realizações a vc e toda sua família. Beijinhos, até a volta

    ResponderExcluir
  2. Olá Cintya!!!
    Adoro receber presentes artesanais, acho que não tem preço!!! Só de saber que foi feito especialmente pra gente é bom demais!!!

    Aproveito para te desejar um Natal cheio de brilhos: nos olhos e nas pequenas luzes que iluminam a sua árvore! Que o seu verdadeiro significado esteja presente em cada gesto de amor e que seja repetido ao longo de toda a vida! Desejo também um 2015 de vitórias e realizações! Muita saúde, paz e VIDA!!!! Beijos!!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga,
    Passei aqui pra desejar o melhor para você em 2015.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas