22/02/2016

Lista de Compras - para download e um oi de quem está sumida...


Olá meninas (os)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  =D

Estou mega, hiper, sumida... eu sei! Me perdoem, mais uma vez!

Muitas mudanças na minha vida... Tenho dividido com vocês alguns vídeos lá no Snapchat, onde consigo conversar um pouquinho com vocês, explicar o que está acontecendo (meu novo trabalho!) e mostrar um pouquinho do meu dia-a-dia.

Bom, espero em breve trazer uma receitinha nova para vocês, mas, enquanto não consigo, trago um "mimo", que já fiz faz uns dias.

Postei lá no Instagram um vídeo com uma lista de compras que criei. Desde o finalzinho do ano passado, venho reorganizando a minha casa inteira e como consequência a minha vida! (Uau! Agora soou bem sério rsrs).

Depois que postei, algumas pessoas me pediram que eu lhes enviasse o arquivo e assim o fiz. Porém, pensei que seria bacana compartilhar com todos as (os) leitoras (es), uma vez que nem todos possuem conta no Instagram ou no Snapchat.

Sendo assim, trago hoje para vocês o link para que vocês façam o download gratuito, ok?

Espero que gostem e façam bom proveito!

Clique AQUI para fazer o download.

Boas compras!

Beijocas,
Cintya Mari

3 comentários :

  1. Olá Cintya!!
    Essas listas salvam a gente nos dias de correria!!
    Beijos mil e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hello minha linda, saudades!
    Novidades são bem vindas sempre!

    Esse ano eu vou para o encontro de blogueiros no mês de Abril
    se vc for eu vou conhecê-la, rsrs.

    Bjs, sucessos sempre! ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, Cintya! Uma lista assim, completa, ajuda muito nas nossas compras.
    Bj e ótima semana pra você!
    Lylia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!