Seleção de Petiscos para a Copa II




Olá pessoal!


Como estão? Aproveitaram bem o feriado? Passaram muitas horas em frente à TV vendo os jogos ou aproveitaram o dia para ficar com a família? Ou uniram as duas coisas? Me contem, quero saber... (estou curiosa hoje, não? rsrs)


Bem, conforme prometi nesse post aqui, hoje trago mais sugestões de belisquetes para devorarmos durante os jogos da Copa, sejam eles do Brasil ou não, afinal, já que a Copa é em nossa casa, vamos aproveitar!


As receitas estão nos links abaixo, confiram:





1 - Espetinho de Carne Fácil: receita de família, super saborosa!






2 - Canapés de Rúcula, Muçarela de Búfala, Tomate e Azeitona: não tem segredo! É só comprar os ingredientes, montar os canapés e levar ao forno para aquecer.






3 - Canapés de Carpaccio: receita perfeita se você busca algo um pouco mais sofisticado






4 - Pão Recheado Express: essa não é uma receita, mas sim um modo de preparo.






Já escolheu o seu petisco? Para mim fica fácil, o meu preferido é o número 1. Impossível não lembrar da minha mãe ao comer esses espetinhos... Acho que vou ter que correr pra cozinha!





Espero que tenham gostado e se tiverem alguma sugestão do que querem ver aqui nas próximas postagens, escrevam nos comentários.





Beijocas e até o próximo post! =)


Cintya Maria




Comentários

  1. Eu gostei de todos mas começava já pelo pão recheado que foi o que chamou mais atenção
    Os restantes também são deliciosos
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa DELICIOSA... Huuuuuuuummmmmmmmm!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas