Estamos de volta! Feliz 2013!!!




Foto: we heart it


E o ano novo chegou! Rápido, mas chegou. E com ele renovamos as esperanças... sempre!


Espero que vocês tenham tido momentos maravilhosos ao lado daqueles que vocês amam e que tenham podido descansar e se divertir bastante! É tão boa essa época de festas, não? Eu adoro!!!





Depois de uma pausa no blog - vocês devem ter percebido, não? - venho contar que voltei com força total! E trago na mala bastante saudade, como diz a música, e também varias novidades, as quais vou contar as poucos. Mas, para aguçar a curiosidade de vocês, posso adiantar que serão mudanças em relação ao blog,  como por exemplo, dicas de compra, frequência nas postagem, criação de um logotipo etc.





Estou preparando tudo com muito carinho e espero que vocês gostem!





Sendo assim, quero dizer para ficarem atentos às novidades, ok?





Um beijo no coração de cada um e um 2013 magnífico à todos!!!


Cintya Maria







Comentários

  1. Ci, feliz 2013 para você também!!!! Estamos esperando as novidades!
    Beijos
    Fabiola

    ResponderExcluir
  2. Um bom ano.
    Fico á espera das novidades.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oba, ano novo chegando com novidade! Maravilha :) Agora fiquei curiosa... beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi Cyntia,tenha um ótimo retorno bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  5. Querida Cintya ,
    Que bom você estar de volta. Eu também estive uns dias ausente, mas aos poucos estou retomando a rotina.
    Um 2013 muito feliz para você, com muitas realizações.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas