Feliz Ano Novo!!!












Olá pessoal!!!


Finalmente estou de volta à essa cozinha! Já estava com saudades.


Bom antes de mais nada, gostaria de lhes desejar um Ano Novo excepcional para todos, repleto de muitas bençãos, paz, harmonia e união!!!


Quero também agradecer imensamente àqueles que passaram por aqui e gastaram um pouquinho do seu tempo para deixar um recadinho carinhoso com votos de boas festas. Muito obrigada! Fiquei muito feliz com suas palavras e peço desculpas por não ter conseguido responder à todos individualmente, pois Dezembro foi bem corrido para mim, devido à produção e venda dos produtos de Natal. Trabalhei até na véspera (ufa!), para dar conta das entregas.


Cansada e contente, foi assim que passei o Natal! =D


Depois de toda correria, prometi à mim mesma que me desconectaria  de tudo e assim o fiz. Tirei uma mini -férias do blog, dos meus e-mails (tenho 3), do Facebook... enfim, da Internet. Aproveitei cada minuto junto da minha família: altos papos, bons filmes, muita comida, sol e piscina. Ah! E uns "bons drinks" também, que ninguém é de ferro...hahaha...


E no dia 06/01 voltei ao trabalho! É... vida de professora autônoma é assim: se não trabalhar, não ganha. Então, dá-lhe curso intensivo de férias!


Pois bem, hoje não trago nenhuma receita, quis apenas inaugurar as postagens de 2014 com um texto que eu gosto muito, acredito até que vocês já devam ter visto por aí, mas vale a pena refletir e fazer um ano realmente novo... Estes são os meus votos para vocês... <3





FELIZ 2014!!!





Beijocas,


Cintya Maria


***


ASSIM MESMO



Madre Teresa de Calcutá




Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.


Perdoe-as assim mesmo.





Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.


Seja gentil, assim mesmo.





Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.


Vença assim mesmo.





Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.


Seja honesto assim mesmo.





O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.


Construa assim mesmo.





Se você tem Paz e é Feliz, as pessoas podem sentir inveja.


Seja Feliz assim mesmo.





Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.


Dê o melhor de você assim mesmo.





Veja que, no final das contas, é entre você e DEUS.





Nunca foi entre você e as outras pessoas.






***

Comentários

  1. Que lindo!
    Bom diaaaaaa!
    Feliz 2014 junto a sua família e tudo de melhor pra vcs!

    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo, bem vinda de volta, Lindo texto e vamos que vamos que temos um 2014 lindo para desbravar...
    Esse ano vamos comer nossa empada frita em Salto assim que eu estiver andando.. Huahuahuahua...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do texto.
    Desejo-te um ano muito feliz e cheio de coisas boas
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ci querida, amei o texto, muito bonito mesmo. Nos dá sempre mais coragem para trilharmos nosso caminho.
    Já estava com saudades, que bom que você voltou à ativa, sempre é bom dar um tempo para descansar. Beijos mil!
    Fabiola

    ResponderExcluir
  5. Um texto bastante bonito:)
    Beijinhos e um bom ano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas