01/04/2013

Um adeus ao caos e um obrigado aos amigos-clientes!

Imagem daqui: http://www.blogdacook.com.br/como-limpar-e-manter-limpa-a-sua-cozinha/
Olá pessoal!!! Que saudades desse cantinho!

Espero que tenham tido uma Páscoa abençoada!

Em primeiro lugar, quero agradecer de coração à todos aqueles que confiaram no meu trabalho e me deram essa oportunidade de me aventurar no mundo das encomendas. Foi tudo feito com muito, muito carinho e dedicação! Desde à confecção do lacinho das embalagens (santa cola quente!) até a arrumação das avelãs sobre o recheio. Para mim, as encomendas foram muito além do que eu imaginava. Eu achava que faria apenas alguns ovos e os números foram muito acima da minha expectativa, que era bem humilde, afinal, ninguém conhecia o meu trabalho.
Foi uma enorme satisfação poder participar indiretamente da Páscoa de muitos que levaram as minhas guloseimas. Dias de muito trabalho, poucas horas de sono e muita expectativa! Mas, tudo deu certo! Mais um capítulo que acabou.
E posso dizer que estou pronta para a próxima, claro! E que venha o Dia das Mães, dos Namorados, dos Pais, dos Avós, do papagaio, do cachorro ...rsrsrs... A minha cabeça está com um zilhão de ideias: cardápios, embalagens, divulgação etc...etc... etc... Nunca, nunca mesmo, imaginei que eu iria por esse caminho! Mas, cá estou e por aqui quero ficar.


Bem, em segundo lugar, peço desculpas por não ter tido tempo de vir aqui para lhes deixar uma mensagem de Páscoa, mas a correria foi imensa.

Durante esses dias de muito chocolate (cheguei a ficar com enjoo do cheiro! Quem diria? Eu, chocólatra assumida...rs) e ausência por aqui, muitas coisas além do cacau aconteceram e quero, aos poucos, partilhar com vcs. É sobre isso que eu vou falar com vcs durante essa semana, mas não hoje.

Hoje, terei muito trabalho pela frente, digo fa-xi-na.
Há chocolate por tudo: microondas, geladeira, fogão, chão... afff... A minha cozinha está uma verdadeira bagunça! E, virginiana que sou, o-d-e-i-o caos! Se não arrumo, parece que as coisas não fluem corretamente... fica tudo enrolado! Creeedo!

Bom, então, é hora de arrumar e organizar o meu cantinho, para assim começar o mês e a semana com o pé direito!

Aguardem as novidades que chegaram por aqui!...

Beijocas e ótima semana à todos!
Cintya Maria




















3 comentários :

  1. Cintya! Que sucesso! Parabéns :) Para quem gosta, apesar da trabalheira, é uma satisfação enorme...vá colocando as ideias em prática, agora que você se encantou, não vai querer parar :)
    Ai, a faxina faz parte...hahaha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Faxinar...essa é a pior parte, mas tão importante quanto. Também eu não consigo fazer nada com a cozinha bagunçada, mas no calor da trabalheira não dá pra parar e limpar e temos que deixar pro final.

    Parabéns pelo sucesso da empreitada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu contar pra você que já trabalhei com encomendas, sabia? Muito, muito trabalho, principalmente nas datas festivas. Até que o cotovelo reclamou e parei com tudo.
    Fico feliz por você ter tido sucesso na sua empreitada. Trabalhar com prazer é muito bom.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!