A música resume tudo!




Foto: http://flores.culturamix.com/flores/rosa-branca-champanhe





Bom dia!!!





E que dia!...


Céu azul... o sol brilhando lá fora... e no peito uma grande alegria! Alegria de viver sempre e por todo o sempre! Cada vez mais! Intensamente! É isso o que eu  mais desejo! Experimentar, ousar e aprender. E errar também, porque isso é necessário para nosso crescimento... Que vida seja sempre generosa, permitindo-nos desfrutar do que ela tem de mais belo a nos oferecer...


Que a gratidão habite em nossos corações fazendo-nos lembrar que Ele nos guia e ilumina o nosso caminho e, que sem Ele, nada disso seria possível!





Obrigada à Deus e aos que eu amo por fazerem parte da minha vida!!!





Deixo com vocês a trilha sonora do dia de hoje... =)




















Comentários

  1. Olá
    Deduzo que esteja de parabéns, se a música resume tudo!!!
    Desejo então um Feliz Aniversário.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Hoje é seu aniversário?
    Se for, meus parabéns! Tudo de bom para você hoje e sempre, por toda sua vida. Beijos, Vivian

    ResponderExcluir
  3. Cintya querida, Parabéns pelo seu niver, desde cedo estou pensando em vc...
    Mta saúde, paz, amor, alegrias e sucesso sempre!!!
    Gde beijo, com carinho...
    Dri Dauzacker

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas