Testar é Preciso - Massa & Bolinho de Carne - # 2


Vocês não imaginam o tamanho da minha a alegria em saber que as receitas aqui publicadas são reproduzidas e aprovadas pelos leitores, blogueiros e amigos.





Hoje teremos a participação especial de mais um leitor e blogueiro aqui em nossa cozinha. Sim! A primeira participação masculina, que aliás foi muito bem representada pelo querido Marbene, do delicioso Blog do Marbene.


Antes de contar para vocês sobre a receita, gostaria de dizer que me sinto privilegiada,  pois tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Marbene no Encontro Gourmet. E que pessoa bacana!!! Pudemos desfrutar de vários momentos juntos e tive a sensação de eu o conhecia há anos...  que bom poder conhecê-lo!



Bem, voltando à receita, o Marbene escolheu uma que é um clássico na culinária Italiana, uma combinação de massa + bolinho de carne, que eu chamei de Receita 2 em 1



Para acessar a receita, clique AQUI.



Vamos conferir como ficou a reprodução do Marbene e também o que ele achou da receita:






"Achei tranquila de fazer pois está muito bem explicada, além
das quantidades estarem equilibradas.


A hortelã contribui para dar um frescor maravilhoso à carne. Molho de tomates com creme de leite tbm é o que há de
especial. Utilizei a receita na íntegra.


Preciso acrescentar o seguinte comentário: a apresentação idealizada por vc é moderna e condizente com
os dias atuais de se promover um prato tanto leve como sofisticado. Entretanto, cometi o atrevimento de
"revisitar" esse clássico da cozinha italiana finalizando-o como
segue."










Foto: Marbene A. Bueno



Arrasou, não é pessoal?



Obrigada Marbene, pela sua participação! Já está concorrendo ao sorteio!



Participe você também! Ainda dá tempo!!! E fique de olho no blog, pois em breve mostrarei o kit desse sorteio!



Beijos,

Cintya Maria





Comentários

  1. Olá Cintya, sua linda!

    Somente indo aí pra dar-lhe um grande abraço de agradecimento por tamanha distinção.
    Emoção é pouco para dizer o que sinto!

    Beijos e obrigado pela amizade.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de post! E que satisfação ter nossas receitas reproduzidas por nada mais nada menos que nossos amigos né?
    O Marbene é demais! Pena não ter conversado com ele no EG... mas fica pro próximo! Agora vou lá correndo anotar a receita, pq essa foto me deixou com fome em plenas 18h!!!!
    kkk
    bjos, Cintya! :)

    www.brisandonacozinha.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Cyntia Maria!
    Sou Fã n°1 do Marbene..agora sua também.
    Virei muito aqui.ja q não tenho o dom de vcs..só colando mesmo..Obrigada!
    Desejo Sucesso!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Cyntia!!!Muito boa essa receita... vou fazer qualquer dia desses aqui em casa... minha mãe fazia um molho rosê assim quando era criança... mto bom:-)!!!bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ômodeus! o que é que eu estou perdendo? Que sorteio é esse que eu não sei e que coisa é essa de receita que eu não entendi. Quero participar, ainda dá tempo? o que tenho que fazer?

    ResponderExcluir
  6. Ah...minha nossa, Uma bela e doce menina e um querido amigo, Cardápio Completo!!!
    Fiquei aqui babando com sua deliciosa massa Cintya e a reprodução do Marbene, Perfeitos! E em saber que sou amiga dessas maravilhas de pessoas, sortuda eu,não?
    Genial essa sua iniciativa minha querida!
    Bju gde. Re

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas