E teve bolo e docinhos nesse final-de-semana!




Esse foi um dos presentes que eu ganhei de pessoas muito queridas!






Esse final-de-semana foi só alegria!!!



Vou dividir com vocês um pouquinho do que aconteceu...



Ontem eu contei aqui o motivo... Foi o meu aniversário!!! Eu simplesmente a-d-o-r-o comemorar aniversários, especialmente o meu, claro!...rsrsrs...



As comemorações começaram no sábado quando liguei o computador e descobri que eu havia ganhado um presente no sorteio do blog da Dri... Fiquei tão contente que vocês nem imaginam!... Por duas razões: foi o primeiro sorteio que ganhei e também era o final-de-semana do meu niver!!!

Depois disso, passei o sábado preparando os docinhos (de copinho, pra facilitar) e o bolo, que foi o mesmo que postei aqui. Ele é uma ótima opção, pois bem geladinho fica irresistível! Depois foi o término da arrumação da casa (há dois meses estou sem faxineira...) eu deixei a cozinha para limpar por último, depois que eu terminasse tudo.



Uma pausa agora para respirar: ufa! E não é que consegui deixar tudo semi-pronto???..rsrsr...



O sábado ainda não havia acabado, quando à noite, fomos à um restaurante em Indaiatuba para jantarmos e celebrar os aniversários, (sim, no plural!), pois minha cunhada Elke, casada com meu irmão Fábio, faz aniversário no mesmo dia que eu! E dessa vez conseguimos comemorar juntas e foi muito gostoso!!!



Olha só o trio de irmãos: (ainda famintos e de pratos vazios...rsrs...)






Maurício, eu e Fábio 27/08/11





Mamis e Papis S2




Fabi c/ Aninha e Mau




No domingo, acordei bem cedo para finalizar as preparativos: arrumação do lugar, dos comes e bebes. Sem a ajuda do marido não seria possível! Até a geladeira ele limpou!!!


E eu, numa ansiedade só até que todos chegassem. Não foi uma big festa, e sim uma reuniãozinha com a família e as melhores amigas...





O pessoal foi chegando... e a conversa foi rolando... os salgadinhos quentinhos... os docinhos de copinhos... enfim o bolo geladinho! Todos foram embora com um sorriso no rosto... e eu fiquei com o coração super cheio de alegria por poder desfrutar esse momento mais um ano e com as pessoas que amo!





Queria agradecer à todas as mensagens de carinho deixadas aqui e até aquelas que ficaram em pensamento!





Um beijo carinhoso! Assim como o que eu ganhei...







PS: Vai ter um post dos docinhos... Aguardem!











Comentários

  1. Que coisa boa!
    Parabéns minha flor! Que Deus possa renovar suas alegrias todos os dias =) E comemorar com amigos e família é o melhor presente...
    Um bejim grande e especial!

    ResponderExcluir
  2. Olá que delícia de final de semana Parabéns Cintya, estou adorando conhecer o seu blog estava olhando os post passado cheio de receitas gostosas diquinhas muita coisa boa bs!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Sou a Noêmia do grupo “Blogs de Gastronomia” do Facebook e passei para conhecer o blog!

    Parabéns pelo aniversário!

    Um abraço,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas