Encontro Gourmet - Primeiro Encontro Nacional de Blogs de Gastronomia









Hoje quero dividir com vocês uma grande notícia!





Exatamente daqui 1 mês, em 29/09/12, acontecerá o Primeiro Encontro Nacional de Blogs de Gastronomia!!!





E como isso tudo começou? De onde veio essa ideia?





Vou explicar melhor...


Após vários encontros regionais de blogueiros, surgiu o desejo de uma interação maior, com blogueiros de todo o país. Queríamos sair do plano virtual e migrar para o real, para dessa forma, estreitar os laços feitos através do computador.


Foi aí que as organizadoras do evento, a Cecília (do blog Yes we cooking), a Daniella (do Cinebistrot) e a Sandra (do Caldeirão da Bruxa Solar) tiveram a iniciativa de colocar em prática esse desejo coletivo, para a alegria de todos.





O evento acontecerá no Nacional Club, um dos mais tradicionais clubes de São Paulo.





A programação do encontro está um primor:  workshops de grandes marcas, tais como FleischmannAdesUtilplast nos serão oferecidos, podendo assim obter maiores informações sobre seus produtos, bem como conhecer algumas técnicas de utilização.





A competência e dedicação do trio organizador, para que tudo saia perfeito é notória. Desde a elaboração da agenda até a criação do  logotipo; tudo feito no maior capricho!





As vagas para o evento, que eram limitadas, se esgotaram em curtíssimo prazo, o que reforça que o encontro será um sucesso!





E é obvio que eu não podia deixar de participar, né? Acho que nem preciso dizer que estou mega ansiosa para participar... ou preciso?





Para mim, poder participar de um evento como esse será satisfação em dobro, pois além de voltar com dicas preciosas, vou finalmente conhecer minhas queridas amigas blogueiras!





A minha única dúvida é: será que 1 dia vai ser suficiente para tudo o que nos espera???





Beijos e tenham um ótimo dia!!!








PS: deixo-lhes o site do encontro para que vocês conheçam um pouquinho mais sobre o que vai acontecer nesse dia tão especial!




Comentários

  1. Cintya querida, mais uma vez Feliz Aniversário e dessa vez o abraço já está coma data marcada! Um mês vai passar voando (também mega ansiosa).
    Obrigada pelo carinho do post.
    Curta bastante seu dia e um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Acho que um dia será pouco mesmo, já fico pensando que devíamos marcar o segundo encontro.
    Louca para abraçar todos vocês.
    Beijo
    Alê

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas