Meu primeiro selinho!










Olá! Esse final-de-semana foi muito especial! Vocês devem ter visto as receitas anteriores referentes ao aniversário do meu marido, não é?


Então, estava eu passeando pelos deliciosos blogs de culinária, vendo os acessos das minhas postagens, quando resolvi visitar o blog da minha seguidora, a Rosa, e descobri que fui uma das 15 escolhidas para colocar o selinho no meu blog. =D


Agradeço a escolha, mesmo tendo ela sido feita aleatoriamente, pois esse foi o meu primeiro selinho.





A regra pede para falarmos 7 coisas aleatórias sobre nós mesmas... Então, aí vai:








  1. Não posso viver sem Deus, pois tudo vem Dele!

  2. Amo minha família (meu marido, meus pais, irmãos, cunhadas, sogro, sogra e claro, o Nino, meu cachorro!...rsrs)

  3. Sou feliz pelo o que eu SOU não pelo que tenho, afinal as coisas materiais são passageiras! Posso falar isso porque já vivi isso!

  4. Adoro a casa cheia de amigos, bons papos, comidinha feita no capricho e um bom vinho!

  5. Também adoro ficar sozinha, não tenho medo de minha companhia,  adoro pensar, pensar e pensar...

  6. Sou perfeccionista e muito exigente, e às vezes isso atrapalha.

  7. A Internet é algo fabuloso, que não consigo viver sem!








As regras são:

Colocar o link do blog de quem recebeu o selo
Falar sobre 7 coisas aleatórias sobre si mesmo
Premiar 15 blogs descobertos recentemente

Comentários

  1. Cintya!

    Obrigada por ter incluido meu Blog nas suas indicações. Amei e estou extremamente feliz com meu selinho!
    Como faço pra pegar a imagem, é só copiar?

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cyntia! Vim conhecer seu bloge adorei!! Jaesteou te seguindo.

    Bjs

    Andreia Braga

    ResponderExcluir
  3. Olá Andreia! seja bem-vinda por aqui!!! Obrigada por me adicionar! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas