Plágio não!












Olá pessoal!





Hoje vamos tratar de um assunto sério: o plágio, um grande problema na blogsfera.


Essa é uma "receita" que as pessoas não deveriam fazer, devido aos seus "ingredientes" não serem apropriados, pois eles são pegos, ou melhor, roubados, de outras "cozinhas"...





Mas, infelizmente isso tem acontecido, e muito!


Como está escrito na própria imagem acima, nós nos dedicamos ao nosso espaço virtual, pensamos em que escrever, como escrever, tiramos as fotos, escolhemos o melhor ângulo, enfim, são tantas coisas que as pessoas não fazem a menor ideia de como seja, do trabalho que dá, da dedicação que é necessária e que o fazemos por puro prazer!


Aí, de repente, vem uma pessoa sem escrúpulo algum e rouba o seu conteúdo em questão de segundos, e eu me pergunto: isso é justo? honesto? legal? E a resposta é; NÃO!!!





 Por isso é que no dia de hoje, não somente eu (que sou novata na blogsfera), mas muitos outros blogueiros estão falando sobre o mesmo assunto, para ver se de alguma maneira conseguimos explicar para as pessoas, as quais costumam se apropriar do que não lhes pertence, ou seja, as que usam o famoso CTRL C e CTRL V para copiar o conteúdo de blogs alheios, que isso é apropriação indébita, C-R-I-M-E !!!





Portanto, fique atento, pois estamos de olho em você! Não desperdice o seu tempo copiando algo que não é seu, ok? Acho que você não vai querer que tomemos atitudes mais drásticas, não é mesmo?





Então, seja inteligente e use a sua imaginação, crie o seu estilo, você não precisa copiar dos outros, aliás copiar é muito diferente de inspirar-se...





Contamos com a sua compreensão!!!






Comentários

  1. Citntya querida, é isso aí, mandou bem no recado. Parabéns!

    Ainda bem que voltou a atualizar tuas postagens no blogroll.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cintya,
    Adorei a forma como vc abordou o assunto, comecando justamente pelo o que mais usamos, receita, cozinha e ingredientes, achei que ficou otimo e facil de ler ateh o final!
    Beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO POST, MUITO BEM!

    BEIJOS E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Ficou bem bacana o seu texto! Concordo com vc...
    Boa semana!
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. É tão bom ver tantas pessoas aderindo a essa campanha! Adorei o texto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olá Cintya, vim retribuir sua visita ao meu cantinho, gostei muito do seu texto, foi bem esclarecedor. Vou acompanhar suas receitas, gostei muito da sua cozinha, qdo quiser volte sempre à minha que será muito bem vinda.. Bjokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas