Testar é Preciso - Abobrinha ao forno - # 4


Olá pessoal!





Hoje teremos mais uma participação especial aqui no blog!


E quem nos dá a honra, é  mais uma blogueira e amiga, que também conheci pessoalmente no Encontro Gourmet: a Maria de Lourdes Ruiz, do Coisas cá de casa, um blog que, como ela mesma diz, traz receitas fáceis, caseiras, que os filhos dela aprenderam a gostar. Conclusão: sabe aquelas receitas de mãe, preparadas com muito amor? É isso o que você vai encontrar no blog da Maria de Lourdes! Que tal passar lá para conhecer as delícias? Vocês irão amar, tenho certeza!!!





A receita escolhida e testada pela Maria de Lourdes foi a Abobrinha do Forno Light, que eu postei no início do blog e ainda hoje é um dos posts mais acessados pelos leitores, creio eu que pela praticidade da receita...





Vamos conferir como ficou a versão da Maria de Lourdes? Olha só que de-lí-cia!!!







Foto: Maria de Lourdes Ruiz


E agora vejam só as palavras dessa querida blogueira sobre a receita:







Oi Amore, quero participar do seu "Testar é
Preciso" . Não te falei que estava procurando receitas com abobrinha? Aqui
tenho muitas e é preciso consumi-las, esse é o mal de plantar, porque quando
tem, tem de montão hehe.


Gostei muito da sua receita de "Abobrinha ao forno
light", fiz e gostei muito, meu marido que está dando uma de vegetariano
de um tempo para cá e adora queijo, também gostou. Bem... na verdade tudo que
leva queijo, ele come sem reclamar. Fiz um refratário grande e sobrou, no
jantar eu comi ela fria com pão e estava delicioso.




Provado e aprovado!








Preciso dizer que estou feliz??? =D


Com tanto carinho que recebo, eu seria injusta se não dividisse com vocês! Afinal, quem divide, multiplica, não é mesmo???





Muito obrigada Maria de Lourdes pela participação! E boa sorte no sorteio! ;-)





Uma semana maravilhosa para vocês!!!





Beijos,


Cintya Maria





PS 1:  Quer participar do Testar é preciso e não sabe como? Clique AQUI.


PS 2: Confira as outras participações no Testar é Preciso AQUI, AQUI e AQUI.







Comentários

  1. Respostas
    1. Oi São!

      São poucos ingredientes, mas é uma receita muito saborosa! Que bom que vc gostou!

      Beijocas

      Excluir
  2. Cintya você é uma querida mesmo! Fiquei super feliz de conhece-la, só alguém assim como você poderia retribuir tanto carinho.

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia Lourdes! Ci, estas receitinhas simples são sempre muito apetitosas e levinhas para este calor!
    Beijos mil
    Fabiola

    ResponderExcluir
  4. Olá Cintya, boa tarde.

    Minha amiga Lourdes, como sempre, mandou muito bem!
    Ficou linda a abobrinha.

    Grande abraço, saudades.

    ResponderExcluir
  5. Olá Cintya, adorei te encontrar no meu blog. Espero que seja o início de uma grande amizade.
    Obrigaga pela visitinha e pelo carinho.

    Te desejo uma semara maravilhosa, bjssssssssssssss.

    Ah! Adorei a receita e vou visitar o " Coisas cá de casa "

    ResponderExcluir
  6. Ci... agora sou eu que te faço um convite. É uma Blogagem Coletiva Brie com Goiabada. Conto com a sua presença.
    http://briecomgoiabada.blogspot.com.br/2012/11/blogagem-coletiva-brie-com-goiabada-com.html
    Beijos
    Fabiola

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas