Testar é preciso - Bolo de Limão Siciliano - # 5





Foto: Josy






Mais uma participação no Testar é Preciso! Viva!!!


A Josy, que é quase minha vizinha de cidade, também veio participar desse espaço criado para os leitores e amigos. Eu ainda não a conheço pessoalmente, mas creio que em breve vamos nos encontrar não?

Ela é autora do delicioso blog Cozinhando com Josy, que é repleto de receitas doces e salgadas, mas como sou formiguinha, fico de olho sempre nas doces, que são um arraso! hehehe... Vale a pena conhecer a cozinha dela!





A receita escolhida e testada pela Josy, foi a do Bolo de Limão Siciliano, que postei AQUI. Olha só o resultado do bolo já com a cobertura:








Foto: Josy


Super apetitoso, não? Realmente essa receita é de um bolo simples, mas que é sucesso garantido! E o que a Josy achou da receita? 







"Hoje eu estou participando, e com grande satisfação, do Testar é Preciso da nossa querida Cintya do blog Cozinhar é preciso




Ela lançou um desafio para que escolhêssemos uma receita de seu blog, e reproduzíssemos em nosso cantinho. Isto feito, estaríamos automaticamente concorrendo ao sorteio de um presente personalizado do blog. Claro que não ia ficar fora dessa. Fácil. Fácil nada! E pra escolher uma receita dentre tantas delicias que ela tem naquela cozinha? Foi difícil, mas fiquei doidinha por esse bolo de limão siciliano, como sou super fã de limão, foi essa a minha eleita. E que delicia ficou! O azedinho do limão com o doce do leite condensado ficou maravilhoso. Segui a receita à risca, a única alteração é que fiz em fôrma redonda.






Cintya, adoramos. Obrigada por compartilhar conosco."






Eu é que sou grata pela participação e divulgação do meu blog, Josy! O seu bolo ficou maravilhoso!!! Cresceu, ficou douradinho e a foto do bolo com a cobertura está de matar! Matar de tanta vontade de comer um pedacinho desse bolo...rsrs





E vocês, o que acharam? Querem participar?


Corram, porque ainda dá tempo de participar do Testar é preciso. Não sabe como? Clique AQUI e veja como funciona. Participe você também!





Beijos e um ótimo dia pra vocês!!!





Cintya Maria




Comentários

  1. Bom dia Cintya querida, que delicia chegar aqui e ver meu bolinho nessa cozinha que gosto tanto. Obrigada pelas palavras carinhosas, esse bolo é delicioso mesmo, e o que me mata é essa cobertura, é uma arraso, com certeza vai ter vários repetecos. Bjos miga, um lindo dia prá vc.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de bolo!
    Ah, Josy, sempre tão querida!
    Não tinha visto essa receita, fiquei com água na boca ao ver sua versão e a da Josy! Beijosss! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintya,
    Que promoção legal! Vou ver se dá tempo de participar. A Josy é uma querida, parabéns a ela e a você pelo bolo.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  4. Cintya, receita sua e testada pela Josy é sinônimo de sucesso sempre, a Josy é uma querida amiga. Pena que só vi a sua promoção agora, não sei se dá tempo de participar, vou tentar... tb tenho sorteio de Natal no blog, se quiser participar, fique a vontade.
    Beijinhos,
    Aninha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas