Testar é preciso - Fogazza - # 6







Fala a verdade, começar o dia com essas fotos é uma tentação, não? 


Tudo "culpa" da talentosa Carla Colombo, do blog Brisando na Cozinha, que também está participando do Testar é preciso! (saiba mais AQUI).





Essa receita já tinha sido testada pela Léia, que foi a primeira a participar do desafio de testar as receitas do blog. E agora, com o post que a Carla fez, aumentou ainda mais a credibilidade da receita.





A Carla escreve o Brisando na Cozinha e se você ainda não visitou o blog dela, não sabe o que está perdendo! A ideia do nome do blog é bem bacana, olha só:


"Brisando" é uma palavra que usamos muito na faculdade, que pra nós significa "viajar", "inventar", algo assim... e como eu adoooooro inventar na cozinha, eis o nome do blog.


Legal né? E a menina é danada na cozinha, inventa e arrasa! Conversamos via Facebook quase que diariamente, e o que mais gosto na Carla (além de suas receitas, claro) é o seu jeito  alegre de levar a vida que contagia a gente. Uma pessoa super alto-astral!


Acho que falei demais e até agora nada de receita... ops...





Bom, a Carlinha escolheu a Fogazza que postei AQUI e que já apareceu no Testar é preciso (AQUI). Ela mandou muito bem na fogazza, né não gente? As fotos "falam por si só"...rs





E o que ela achou da receita foi...




Cintya, não preciso nem dizer mais o quanto AMEI essa receita, né? Achei muito tranquila e fácil de fazer, não suja muita coisa, e é uma DELÍCIA! Uma honra participar do Testar é Preciso, ainda bem que deu tempo! Amei amei, e quero testar e testar mais vezes!
Beijão, querida! Parabéns pela receita :D






O parabéns é pra vc Carla, pela execução tão bem feita das Fogazzas. Agradeço sua participação e boa sorte no sorteio!





Tenham todos um ótimo dia! =D


Cintya Maria

Comentários

  1. Cintya, eu tenho só a agradecer por essa receita deliciosa, e pela honra de poder participar aqui no seu blog! Adorei muito a receita, pela sua simplicidade, pela facilidade, e o melhor de tudo, pela delícia que é! Como já te disse, o arrependimento foi ter feito apenas meia receita, mas logo farei mais, e vou brisar nos recheios também! Amei amei amei, e com certeza sei que é preciso testar mais e mais, e vou continuar fuçando aqui esse seu cantinho! :)
    Beijão, e obrigada pela menção ao Brisando!
    Você é uma querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!

      Fico tão contente quando as pessoas gostam da receita! É como se elas colocassem um selo de qualidade e no seu caso agora, depois de testar, um selinho de "aprovada".
      Obrigada por colaborar com esse espaço criado no blog!
      Boa sorte no sorteio!

      Beijocas!

      Excluir
  2. Cyntia, pelo corte da foto, essa massa deve ser muito gostosa! Parabéns à Carla, executou a receita lindamente :) Adoro fogazza e nunca tentei fazer. Será que dar certo se assar em vez de fritar? Tudo frito é mais gostoso, mas sabe como é, né...festas de fim de ano chegando e a gente quer economizar nas calorias, rs. Ainda dá tempo de participar? Tenho receitas suas guardadas, vou parar de enrolar e fazer! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri!

      De fato a massa é muito saborosa. No ponto certo de sal e bem levinha. Meu irmão e minha cunhada já testaram no forno e não ficou muito boa, não! Pelo menos foi o que eles me disseram. Não aprovaram no forno.
      Não vai ter jeito, vc vai ter que fritar!...rsrs
      Vou esperar a sua participação! Corre que dá! ;-)

      Bjs

      Excluir
  3. Nunca fiz mas adorei devem ser uma maravilha,receita aprovada.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi São!

      Quem bom que veio visitar minha cozinha!
      As fogazzas são muito gostosas mesmo, claro que sou suspeita pra falar, mas o Testar é preciso e a participação das pessoas não me deixa mentir!

      Bjs

      Excluir
  4. Ih, deu errado meu comentário, esta internet...
    Me deu água na boca, nunca fiz, mas me animei a testar também.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer!

      Porque deu errado? Não queria que os outros vissem o seu comentário? rsrs
      Bora testar! ;-)

      Bjs

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Rosinha!

      Lindas não? A Carla caprichou mesmo!!!!!!!!!!!!!!

      bjs

      Excluir
  6. Ficaram lindas e muito apetitosas essas fogazza. Já fiquei babando o teclado quando as vi no blog da Léia e agora está decidido; pode embrulhar que eu vou levar (eheheh).

    Bjnhos e um final de semana fabuloso.

    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuela!

      Fique a vontade para levar as fogazzas!
      São uma delícia mesmo!

      bjs

      Excluir
  7. Cintya querida tinha visto essa fogazza aqui, na Léia e na Carlinha, ainda não fiz por que mesmo? Fica deliciosa né e bem sequinha, as tres ficaram lindas e a Carlinha é de fato muito figura, super alegre, cheia de vida, sempre com as tiradas dela que me faz rir muito. Gosto demais dela, uma pessoa alto astral como ela não tem como não gostar, só nos faz bem né? O Testar é Preciso tá fazendo maior sucesso hehe. Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy!

      Pois é, fica bom mesmo! Eu preciso fazer um repeteco logo, pois meu "irmãozinho" (tem 31 anos, mas como é o caçula, nunca cresce...rs) ainda não comeu e está cobrando.
      A Carla é um barato, verdade. Quero só ver vcs 2 no próximo encontro!...rsrs
      Se o Testar tá fazendo sucesso é graças à vocês que colaboraram! Muito obrigada!!!

      big bjo, miga! ;-)

      Excluir
    2. ounnnn SUASLINDA! fico toda me querendo ao ler isso hein! kkkkkkkk
      Brigada, meninas, vocês que são umas fofas :)
      Eu só sou meio brisada :D
      (vim xeretar mesmo!)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas