Testar é Preciso - Bolo Mármore - # 3

Olá!!!




Semaninha começando com participação de mais uma leitora. A-m-o!!!


Hoje que vem nos visitar é a Fabiola, do Brie com Goiabada, um blog recheado de delícias, das quais as minhas preferidas são as receitas de pão.





Vou contar para vocês como conheci a Fabiola


Ela chegou de mansinho por aqui e deixou um recadinho e eu, fui até a cozinha dela. Desde então, sempre  que posso, visito o Brie.


Entretanto, mais recentemente, tive o imenso prazer de conhecê-la no Encontro Gourmet, e pudemos conversar um pouco mais em um dos workshops que participamos. E adivinhe sobre o que falamos? Pão! rsrs... Pedi algumas dicas para ela, principalmente sobre a a máquina de fazer pão e ela me animou a pedir esse "mimo" para o Papai Noel...rsrs. Vamos ver se isso vira realidade...





A receita escolhida pela Fabiola, foi um bolo, que por sinal foi o segundo post do blog! Acho que muitos aqui nem sabem dessa receita, por isso achei o máximo a escolha dessa receita.





Agora vamos ver como ficou o Bolo Mármore da Fabiola?













Um luxo essa cor não? E olha o que ela achou:







Fiz a receita do Bolo Mármore. Eu estava à procura de uma receita de um coffee cake, de massa simples e mais neutra para poder utilizar uma pasta de morango que eu havia comprado. Dito e feito, o bolo ficou deliciosíssimo, muito fofinho. Da próxima vez faço com chocolate! Cintya, muito obrigado pela receita e oportunidade.







Fabiola, eu é que agradeço a sua participação!


E aos meus leitores, não esqueçam de passar no Brie com Goiabada para aprender a utilizar a pasta de morango em bolos, ok?





E para ver a minha receita do Bolo Mármore, clique AQUI.





Tenham todos um ótimo início de semana!





Beijocas... e não esqueçam de participar do Testar é Preciso!


Cintya Maria




Comentários

  1. Cyntia minha querida, tanto o bolo da Fabíola como o seu ficaram simplesmente lindos!
    Bjs nas duas...

    Ainda tô pensando e o que escolher para participar, são tantas coisa que quero testar.

    Uma semana linda pra você!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ci
    Amei a postagem e a história de como nos conhecemos. A amizade que era virtual se tornou de verdade! Acho que precisamos de mais encontros gourmets para papear muito!
    Fico feliz que você tenha gostado do jeito que eu fiz o bolo, é uma massa muito versátil.
    Beijos mil
    Fabiola

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintya querida, finalmente voltei as minhas visitas. Já estive no blog da Fabiola e fiquei encantada com esse bolo, ficou lindo né. Adorei a receita. Preciso fazer uma pra poder participar, mas tem acontecido tantas coisas que não tive ainda tempo. Quem sabe ainda consigo. Beijinhos ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Ficou um bolo lindo,gostei muito do interior.
    Vou conhecer o blog da Fabiola.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas