Testar é preciso - Bolachinha Vaca Malhada - # 7


Olá pessoal!!!





 Esta semana irá se encerrar com várias participações em nosso espaço Testar é preciso!* (o prazo para o envio das fotos dos leitores é até hoje, às 23h59. Veja as regras AQUI)





Confesso que fiquei surpresa (e muito feliz, claro!) pelo esforço dos amigos e amigas que se empenharam em testar as simples receitas deste blog.


Isto só reforça o que descobri desde que criei a minha cozinha virtual: é possível sim estabelecer vínculos com as pessoas através do computador e não apenas isso, mas muito mais: podemos criar laços de amizade!





E falando em amizade, uma querida amiga veio nos prestigiar com deliciosos biscoitinhos para o nosso café da tarde. Agora é só preparar a mesa e sentar para bater-papo. Vamos lá?





Então, continuando nossa conversa, a Sandra Reis, do blog Caldeirão da Bruxa Solar, que nos enfeitiça com suas delícias e nos ensina como que num passe de mágica a transformar e inovar as receitas com hortaliças, reproduziu a receita da Bolachinha Vaca Malhada, que eu havia postado AQUI





Ela também fez um post lindo em seu blog (que quase me fez chorar!) e, por isso, sugiro que vc confira AQUI o que ela escreveu sobre amizade... S2





Sobre os biscoitinhos ela falou:





"Escolhi esses biscoitinhos deliciosos e irresistíveis que se desmancham na boca e que é impossível parar de comê-los. Confesso que foi difícil escolher essa entre tantas gostosuras que ela tem a nos oferecer, mas a facilidade de execução, os ingredientes que normalmente temos em casa e o resultado tão bonito me fizeram ter certeza que foi uma ótima escolha. Com o fim de ano chegando também é uma ótima opção para presentear de maneira carinhosa e criativa."





Confiram o resultado de sua reprodução:







Foto: Sandra Reis





Agora imaginem esses biscoitinhos com um copo de leite bem gelado nesse calor...! Hummm....



Ficaram enfeitiçados também? Essa bruxinha tem mãos-de-fada! rsrs...



Ah! Já ia esquecendo de contar para vocês que eu considero a Sandra a minha "madrinha" no mundo dos blogs, pois através dela conheci outras cozinhas queridas e ainda foi inserida no grupo dos Foodbloggers, e assim pude participar do Encontro Gourmet que já contei para vocês em outros posts.

Também tive o prazer de conhecê-la pessoalmente e descobrir muitas afinidades, como o gosto pelos doces, a nossa querida cidade de Santos e muitas outras coisitas.





Enfim, se você ainda não conhece, vale a pena conferir as receitas encantadoras do caldeirão dessa bruxinha do bem. Passa lá!



A todos vocês uma ótima tarde e até mais!


Cintya Maria











Comentários

  1. Ufa, vamos tentar digitar esse comentário com os olhos verdadeiramente mareados.
    Sua lindinha, madrinha que nada! Você é um encanto de pessoa, como não ser sua fã?
    Obrigada pelo carinho de sempre e por tanta coisa bacana que temos compartilhado. Para uma resolução de Ano Novo, espero que 2013 nossos encontros sejam mais assíduos.
    Sucesso sempre para o "Cozinhar é Preciso" e que o próximo ano traga tudo e mais um pouquinho do que você tem sonhado.
    Te gosto muito!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Cintya cheguei até aqui através do blog da Ana Claudia, e adorei! Também sou de Sorocaba e acho que moramos em cidades vizinhas! Agora vou acompanhar de perto suas delicias!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  3. oi Cyntia,delicia de biscoitos estou levando a receita bjs Rosinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas